Prazos de entrega

A fim de garantir a satisfação dos consumidores, a Nazarian Portas e Janelas criou uma política de troca e devolução de produtos, com suporte no Código de Defesa do Consumidor, a fim de demonstrar que a sua relação comercial está baseada na confiança e credibilidade. 

   1. Entregas

A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino inclusive antes da efetivação da compra.

 

Prazos

  • O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).
  • O início do prazo para entrega será iniciado somente após a aprovação do pedido.
  • A Nazarian Portas e Janelas informa que o prazo indicado nos pedidos trata-se de mera previsão, sendo que o referido prazo pode se estender sem aviso prévio por igual período, em razão de circunstâncias alheias à vontade da Nazarian Portas e Janelas, como exemplo: roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, condições climáticas adversas e etc.
  • Tendo em vista tratar-se de mera previsão, a Nazarian não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo cliente e prejuízos decorrentes, tais como atrasos em reformas e obras, impossibilidade de inauguração de estabelecimentos, despesas com mão de obra e etc.
  • Constatada a necessidade de extensão do prazo, a Nazarian entrará em contato com o cliente, possibilitando as seguintes opções:
  1. Aguardar a entrega;
  2. Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;
  3. Solicitar o cancelamento da compra com a devolução do valor pago.
    ​Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra com a devolução do valor pago, deverá este respeitar os prazos para restituição, e a Nazarian Portas e Janelas adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente ou boleto, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (prazo máximo de 90 dias), conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
    Formas de envio e condições gerais
  4.  
  5. As entregas da Nazarian são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, e/ou horários previamente informados que não estejam especificados.
  6. Nossas entregas são realizadas por nossa frota ou transportadoras contratadas, dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s).
  7. Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil (Região Urbana). Não realizamos entregas em áreas rurais, ou em locais que o acesso é realizado por meios fluviais.
  8. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
  9. Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.
  10. A Nazarian Portas e Janelas alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.
  11. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
  12. Entrega parcial

    Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, dependendo da origem, do tamanho e do peso dos produtos, estando estes sujeitos ao prazo (previsão) máxima informada no ato da compra.

  13. Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o cliente deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.

    Agendamento de entrega

  14. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Enviamos um email ou ligamos para informar a data prevista. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais uma tentativa de entrega e após, o produto será devolvido ao estoque. Uma nova entrega somente será agendada, quando conseguirmos entrar em contato com o cliente.Nota: A reentrega do material poderá estar sujeita a cobranças.

    Prazo de Entrega expirado

  15. Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:

    Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

    Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.

    Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.

    Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso receba algum e-mail com a informação de que a Só Portas e Janelas já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos mais 1 (uma) tentativa de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque. Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

    Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

    Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.

    Atenção: Caso as situações acima estiverem em ordem, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Estaremos à sua disposição para esclarecer dúvidas e solucionar possíveis problemas com a entrega.

  16. Central de atendimento ao cliente: (13)3455-9546
    Whattsapp: (13)9 9654-3617

Sobre a loja

Portas e Janelas em Alumínio normatizadas é com a Nazarian Esquadrias de alumínio A Nazarian possui uma linha completa para a sua obra com uma linha ideal de produtos que atende todas as necessidades. Nossos produtos possuem garantia de 10 anos no alumínio. Porta Balcão Aluminio; Porta social basculante aluminio; Vitro de correr aluminio; Veneziana aluminio; Vitro maxim ar aluminio; Consulte nossa linha de produtos

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

J C NAZARIAN POLASTRE-ME - CNPJ: 14.953.267/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2018